Primeiro encontro do Bloco de Direita

No dia 26 de Outubro aconteceu o primeiro encontro de fundadores do Bloco de Direita. Já há perto de um ano que existia imensa actividade pelas redes, alguns encontros fortuitos em que dava para encontrar ao vivo e a cores, mas finalmente tivemos oportunidade de realizar um jantar com fundadores de norte a sul deste Portugal continental.


Foi um dia inteiro. Começou com uma volta pelos monumentos mais emblemáticos de Lisboa, recordando a história desta nação. Depois seguido de um jantar com mais membros em Cascais. O evento ficou tão cativante que durou a noite inteira (de directa) conversando sobre a história da nossa pátria, tradicionalismo, justiça e democracia em Portugal.


A cada mês iremos organizar novos encontros em diferentes partes de Portugal. Sendo o próximo já para o dia 30 de Novembro em Guimarães. Se quiser participar, basta entrar em contacto.


Um bem haja.

194 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na época dos antipatriotas, autóctones e alóctones

As chuvas de comentários contra a historia dos países Europeus feitos por estrangeiros que ocupam cargos políticos em países Europeus nas ultimas semanas, com exemplos como o Senegalês Mamadu Ba, que

MARCELINO DA MATA

"Marcelino da Mata sucumbiu à pandemia. O militar português mais condecorado vivo. Já não. Em maio faria 81 anos. Mas afinal quem é Marcelino da Mata? Marcelino da Mata nasce a 7 de maio de 1940 na po