Nova etapa para o Bloco de Direita 

Atualizado: 6 de Nov de 2019

Cumprimentos,

Irei iniciar esta entrada admitindo que fiquei pessoalmente surpreendido com a quantidade de visibilidade e apoio que estamos a obter no curto espaço de tempo em que começamos a anunciar este projecto.

Acrescentando que este apoio apesar não tem sido limitado aos que compõem o espectro político da direita em Portugal, mas também a várias pessoas que acabam por estar associadas principalmente à esquerda, bem como, vários simpatizantes dos países lusófonos.

Acredito que estes resultados demonstram que estamos a alcançar aquilo que tomamos como missão: Trazer razão e bom senso ao debate político.

Anúncio assim que passamos à próxima fase do nosso projeto que se materializa na recolha em grande escala de assinaturas por todo o país. Iremos também começar a anexar às nossas folhas de assinatura um flyer oficial.

Finalmente deixo o convite a todos os interessados em fazer parte da nossa equipa que entrem em contacto connosco.

Agradeço em nome de todo o Bloco De Direita a todos aqueles que têm demonstrado interesse e dado apoio ao nosso projecto.

Muito obrigado.

Até à próxima irmãos,

Daniel Leal.

195 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na época dos antipatriotas, autóctones e alóctones

As chuvas de comentários contra a historia dos países Europeus feitos por estrangeiros que ocupam cargos políticos em países Europeus nas ultimas semanas, com exemplos como o Senegalês Mamadu Ba, que

MARCELINO DA MATA

"Marcelino da Mata sucumbiu à pandemia. O militar português mais condecorado vivo. Já não. Em maio faria 81 anos. Mas afinal quem é Marcelino da Mata? Marcelino da Mata nasce a 7 de maio de 1940 na po