Aqui estamos!


Foi um longo caminho.


Mas finalmente surge uma forma de olhar para os partidos/movimentos à direita para promover o regresso ao bom senso na nossa sociedade.


O Bloco de Direita é um produto do seu tempo. Tinha de existir. Já anteriormente às últimas eleições (2019) se notava como os tradicionais grupos associados à direita política são incapazes de responder aos anseios do povo hoje em dia. Esses mesmos partidos ficaram hoje reconhecidos como grupos que promovem um socialismo crescente nas salas de aulas. Que esquecem a história centenária deste povo. Que enriquecem à conta dos impostos providenciados por todos nós sem justiça ser feita.


Onde está a oposição? Onde está o equilíbrio? Finalmente temos oposição com a presença do Chega. Finalmente um pouco mais de voz. É agora a altura para elevar mais vozes, para unir as diferentes almas que encontramos à direita. De forma a restaurar bom senso. Rebater a agenda ideológica promovida por grupos sem interesse em ver famílias felizes.


Por todos estes motivos, começa agora a nossa caminhada. Um grupo de pessoas com diferentes idades, diferentes origens, diferentes percursos de vida. Um grupo de pessoas que olha agora para a frente, com a energia necessária para endireitar esta sociedade.


Vamos em frente. Nós podemos mudar Portugal para melhor.

135 visualizações
 

© 2020 por Bloco de Direita.