A primeira vitória eleitoral do Bloco de Direita

Dois anos depois da fundação do Bloco de Direita, com a sua apresentação em Guimarães, os progressos alcançados foram positivos enquanto projecto politico de Direita. Os contactos estabelecidos com outros elementos de Direita e nomeadamente com o Partido Popular Monárquico, criaram uma oportunidade irrecusável para o Bloco de Direita na sua caminhada de afirmação progressiva em Portugal.


A eleição de Daniel Leal, coordenador do PPM da região do Algarve e Beja, para um órgão autárquico vem confirmar que o projecto tem condições para crescer e estabelecer pontes com a Direita para a erradicação do Socialismo e da extrema-esquerda em Portugal.


Por mais pequena que seja uma conquista não deixa de ser importante, não posso deixar de citar o Professor Dr. Adriano Moreira quando se fala da Direita e deste projecto politico em concreto, que começa a dar os primeiros resultados: “Os valores são o eixo da roda. A roda anda, passa por mudanças, e o eixo acompanha a roda, mas não anda.”





102 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na época dos antipatriotas, autóctones e alóctones

As chuvas de comentários contra a historia dos países Europeus feitos por estrangeiros que ocupam cargos políticos em países Europeus nas ultimas semanas, com exemplos como o Senegalês Mamadu Ba, que

MARCELINO DA MATA

"Marcelino da Mata sucumbiu à pandemia. O militar português mais condecorado vivo. Já não. Em maio faria 81 anos. Mas afinal quem é Marcelino da Mata? Marcelino da Mata nasce a 7 de maio de 1940 na po